FAQ’s Avon

Como empresa transparente queremos, de uma forma fácil, responder as perguntas mais frequentes que nós ouvimos das nossas revendedoras. Esperamos que seja útil para si!

1-Qual a Lucro que tenho sendo revendedora da Avon?
O seu Lucro vai depender daquilo que vende. Começa com 20% de Lucro e pode ir até 35%. A lógica é sempre, quanto mais vender mais margem tem. A partir de 200 euros de venda o seu lucro atinge os 30%.

2-O que é uma campanha?
Uma campanha é um período entre 2 a 3 semanas. Durante esse período a Avon tem um catálogo em vigor. Esse catalogo apresenta os produtos em campanha (ou promoção) e alguns outros que são os produtos regulares.

3-Quantas Campanhas tem a Avon?
A Avon tem ao longo de um ano 19 campanhas, significa isto que lança 19 catálogos por ano!

4-Qual o custo que tenho para entrar para a Avon?
A Avon orgulha-se de não ter nenhuma taxa de inscrição, nem qualquer outro tipo de custo inicial!

5-Posso ser chefe de grupo na Avon?
Na Avon pode criar um grupo de revendedoras e ganhar com isso! A partir de 5 revendedoras começa a ganhar. Ganha em termos de bónus, incentivos e comissões sobre as vendas geradas pelas revendedoras do seu grupo. Excelente para quem é ambicioso e  extra e acredita que tem algumas competências em termos de liderança. SAIBA MAIS CLICANDO AQUI!

6-Ouvi falar no clube do Presidente. O que é isso?
O clube do presidente é um clube que todas as revendedoras podem alcançar. Para isso, basta alcançar certos patamares de venda ao longo de um ano. Se o conseguir, além dos prémios e dos lucros que vai ganhando ao longo do ano,  todas as suas vendas se traduzem por pontos que pode trocar por luxuosos prémios de marcas reconhecidas. Além disso pode ter acesso a uma viagem de sonho, e tem garantido um almoço com a presença do presidente da Avon Portugal! SAIBA MAIS CLICANDO AQUI

7-Ouvi falar em crédito na Avon. Como é que isso funciona?
Ao submeter as suas encomendas à Avon a revendedora ainda não recebeu o dinheiro dos seus clientes (pois estes normalmente só lhe irão pagar quando lhe entregar os produtos), assim ao receber a sua encomenda em casa se tivesse que pagar logo, teria que adiantar o dinheiro para pagar essa encomenda e só depois receber dos seus clientes. Como a Avon sabe disso, permite-lhe pagar as encomendas a crédito, isto é, só vai pagar o valor das encomendas que receber passados 10 a 12 dias (em média).

Quanto se paga de portes na Avon?
A partir de 25€ de venda (preço da Revista) a Avon oferece sempre os portes à sua revendedora! Para encomendas de valor inferior os valores dos Portes são 6€.

9-Se quiser, como posso desistir?
Se por alguma razão quiser desistir basta não realizar nenhuma encomenda durante 3 campanhas consecutivas.

10-Qual o valor da encomenda mínima?
Na Avon não tem qualquer tipo de encomenda mínima. Para se manter como revendedora apenas precisa de realizar uma encomenda de 3 em 3 campanhas.

Mais alguma questão que quer ver respondida? Envie um e-mail para geral@sucessoavon.com que rapidamente irá ter a sua resposta!